Monetização com Windows Phone

Segue abaixo um email que eu, e muitos outros desenvolvedores, recebi da Microsoft sobre oportunidade de ganhar dinheiro com Windows Phone. Traduzido por Bing Translator. 🙂

Aumentando a oportunidade de monetização para desenvolvedores de Windows Phone

2013 foi um ano significativo para a plataforma Windows Phone. De acordo com a IDC Worldwide Quarterly Mobile Phone Tracker, Windows Phone teve o maior crescimento de ano-sobre-ano de smartphone principais sistemas operacional em 2013, tornar-se globalmente sistema operacional smartphone #3 e #2 sistema operacional smartphone em vários mercados emergentes. Crescente monetização do desenvolvedor é uma prioridade fundamental e uma área onde nós Investiremos a maior oportunidade de receita de carro para a Comunidade.

Para maximizar esta oportunidade em mercados onde o uso de cartão de crédito é baixo, estamos empenhados para habilitar os usuários a pagar por apps através de métodos de pagamento locais e confiáveis, tais como placas de faturamento e presente. Ano passado nós triplicou nosso portador conexões para 53 portadores de faturamento em 33 mercados e lançou cartões de presente da Microsoft com 100 varejistas em 41 mercados, e estamos empenhados em expandir essa pegada em 2014.

Em nossa experiência, portador de faturamento minimiza barreiras de compra do consumidor, particularmente nos mercados emergentes, onde vemos uma média 6 x aumentar em transações pagas depois de lançarmos portador de construção. Por exemplo, temos visto aumentos de transação pendente de pagamento, após o lançamento, faturamento transportadora em mercados como México e Indonésia.

mexico
México
indonesia
Indonésia
Aumento no número de transações pagas após o lançamento, faturamento transportadora

Para alguns mercados emergentes-chave, existem custos mais elevados para permitir que os métodos de pagamento alternativos tais como portador de faturamento. Para acessar a oportunidade de monetização nesses mercados com uso de cartão de crédito baixo e custos mais elevados, estamos introduzindo um ajuste de expansão do comércio para vendas na App-produto e aplicação. O ajuste de expansão do comércio é um percentual adicional em cima a taxa normal de loja (percentual das receitas líquidas) que é deduzido no cálculo do aplicativo procede pagar pelo aplicativo ou produto In-App transações usando métodos de pagamento específicos em um número limitado de países/regiões. Detalhes sobre como o ajuste de expansão do comércio é calculado e deduzido do aplicativo procede podem ser encontrados no acordo de provedor de App.

O ajustamento de expansão do comércio terão efeito para os países/regiões determinadas em março de 2014, a uma taxa de 13,9%. Países/regiões adicionais e pagamento métodos podem ser adicionados ao longo do tempo, como podemos expandir portador de faturamento e outros métodos de pagamento alternativos em novos mercados. Os mercados e os métodos de pagamento para o qual se aplica o ajuste de expansão do comércio serão atualizados mensalmente no MSDN com novos mercados e formas de pagamento, aparecendo no prazo de 30 trinta dias após o ajuste de expansão do comércio entra em vigor para um país/região e forma de pagamento.

Com o Windows Phone Dev Center, você pode escolher em que mercados você publicar seus apps e como você os preço em cada mercado. Ao fazer isso, você pode querer considerar se o ajuste de expansão do comércio, aplica-se em um mercado específico e fator que em sua estratégia de preços de mercado.

Para obter mais detalhes sobre o ajuste de expansão do comércio e a lista dos mercados onde aplica-se ver seu acordo de provedor de App e do MSDN.

Obrigado
A equipe da loja do Windows Phone

[mc4wp_form id="3070"]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

Eventos

Visual Studio Summit 2012

Visual Studio Summit é um evento nacional reunindo desenvolvedores de todo o Brasil focados na plataforma do Visual Studio. Nesta oportunidade palestrei sobre desenvolvimento para Windows Phone 8 com Visual Studio 2012. Foi muito bacana Read more…

Windows Platform

Criando APP com Layout Metro no Windows Phone

Com a vinda do Windows Phone 7 e o já apresentado Windows 8 é notável que a interface Metro será uma tendência entre as soluções e produtos Microsoft, criando um novo paradigma em UX (User Read more…