MVP Award

Hoje de longe é o dia mais emocionante da minha vida profissional. Ser nomeado Microsoft MVP na categoria Microsoft Azure foi mais que um prêmio para mim, é uma honra, no mínimo.

Sou grande admirador de todo time Microsoft MVP. Desde que comecei a participar de comunidades técnicas, em 2012, sempre procurei seguir e aprender com estes que considero – e sempre será assim – as maiores referências técnico profissionais para mim.

Junto com essa aproximação, e com afinidade geeks, ganhei como brindes brilhantes amigos onde sempre tenho o prazer de arrumar na agenda um espaço para uma cerveja com eles.

Agradeço à todos os amigos e influenciadores que acreditaram, apostaram e me deram todos apoio que foi possível, para que minhas contribuições com a comunidade se tornassem relevantes e com qualidade, em trazendo até este momento.

Entre vários, em especial Heber Lopes, que foi o primeiro que me sugeriu a escrever artigos e criar um blog. Ao mestre Ramon Durães, que me cedeu inúmeras oportunidades de crescimento e compartilhamento. Ao também mestre Claudenir Andrade, que me apoiou em absolutamente todos os eventos que organizei.

Outros colegas de profissão e de comunidade técnica, que hoje são meus amigos, Eduardo Pires, Waldyr Felix e Felipe Oliveira, que sempre tiveram paciencia e disposição para me ajudar. Ao Djonatas Tenfen, Julio Arruda e Douglas Romão, sempre fazendo parte dos nossos eventos.

Agradeço, de verdade, à todo time do programa Microsoft MTAC, no qual tive não só a honra, mas o prazer de participar. Tive experiencias incríveis com esse pessoal, desde compartilhamento técnico e vivência, até happy hours e conversas em redes sociais. Em especial ao mentor Fábio Hara que me aceitou a fazer parte do programa e acredito ter respondido à altura. E também ao amigos MTACs que participaram de perto essa era: Eleriane Costa, Priscila Sato, Erick Maquiné, Everaldo Oliveira, e demais.

E deixo aqui meu compromisso de, não só fazer por merecer o reconhecimento, mas de manter o título por toda minha carreira.

Que venha o primeiro ciclo!

Thiago Lunardi – Microsoft Azure MVP

[mc4wp_form id="3070"]
Categories: EventosMicrosoft Azure

7 Comments

Djonatas Tenfen · 01/07/2015 at 21:56

parabéns garoto, vc merece , desejo tudo de bom para vc e que venham novos conteudos

    Thiago Lunardi · 02/07/2015 at 08:25

    Valeu DJ. Tudo de bom para nós, e obrigado, novamente, pelo apoio!

      Mauricio Tosta · 25/08/2015 at 15:25

      Olá, estarei fazendo um Trabalho de Conclusão de Curso sobre: Windows Azure: Aspectos de Desempenho na Computação em Nuvem, poderia me recomendar algo para estudar, algo que possa achar sobre o tema? e-mail: mauriciostosta@gmail.com grato!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

App Services

[Resolvido] “Error establishing a database connection” MySQL In App (Preview)

Ainda um serviço em preview, o recurso Azure App Service MySQL in-app foi muito bem recebido. Essa opção de hospedagem permite que seja criado, junto à aplicação web, também a hospedagem de um banco de dados Read more…

App Services

Publicando WordPress no Azure com App Service on Linux

Recentemente disponibilizado como Public Preview, o provedor de nuvem Microsoft Azure agora possui uma plataforma para hospedagem de aplicações web  em ambiente Linux. O novo serviço, anunciado recentemente, vem já trazendo suporte ao Node.js e, claro, Read more…

Eventos

Global Azure Bootcamp 2016

E, novamente, foi épico! Pelo terceiro ano consecutivo rodamos uma edição do Global Azure Bootcamp em São José dos Campos, e o resultado da entrega não podia ser diferente. É uma satisfação muito grande entregar Read more…