MVP Award

Hoje de longe é o dia mais emocionante da minha vida profissional. Ser nomeado Microsoft MVP na categoria Microsoft Azure foi mais que um prêmio para mim, é uma honra, no mínimo.

Sou grande admirador de todo time Microsoft MVP. Desde que comecei a participar de comunidades técnicas, em 2012, sempre procurei seguir e aprender com estes que considero – e sempre será assim – as maiores referências técnico profissionais para mim.

Junto com essa aproximação, e com afinidade geeks, ganhei como brindes brilhantes amigos onde sempre tenho o prazer de arrumar na agenda um espaço para uma cerveja com eles.

Agradeço à todos os amigos e influenciadores que acreditaram, apostaram e me deram todos apoio que foi possível, para que minhas contribuições com a comunidade se tornassem relevantes e com qualidade, em trazendo até este momento.

Entre vários, em especial Heber Lopes, que foi o primeiro que me sugeriu a escrever artigos e criar um blog. Ao mestre Ramon Durães, que me cedeu inúmeras oportunidades de crescimento e compartilhamento. Ao também mestre Claudenir Andrade, que me apoiou em absolutamente todos os eventos que organizei.

Outros colegas de profissão e de comunidade técnica, que hoje são meus amigos, Eduardo Pires, Waldyr Felix e Felipe Oliveira, que sempre tiveram paciencia e disposição para me ajudar. Ao Djonatas Tenfen, Julio Arruda e Douglas Romão, sempre fazendo parte dos nossos eventos.

Agradeço, de verdade, à todo time do programa Microsoft MTAC, no qual tive não só a honra, mas o prazer de participar. Tive experiencias incríveis com esse pessoal, desde compartilhamento técnico e vivência, até happy hours e conversas em redes sociais. Em especial ao mentor Fábio Hara que me aceitou a fazer parte do programa e acredito ter respondido à altura. E também ao amigos MTACs que participaram de perto essa era: Eleriane Costa, Priscila Sato, Erick Maquiné, Everaldo Oliveira, e demais.

E deixo aqui meu compromisso de, não só fazer por merecer o reconhecimento, mas de manter o título por toda minha carreira.

Que venha o primeiro ciclo!

Thiago Lunardi – Microsoft Azure MVP


7 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *